sábado, 3 de março de 2012

Fora da minha janela, tudo correndo tão rápido... As horas, segundos e minutos voando. Talvez não haja tempo suficiente, mas eu só gostaria de agradecer. Pelos dia de sol, pelas chuvas, pelos abraços, pelos amassos, por lágrimas tristes que me ensinaram tanto, por alegres que por vezes complementaram meus sorrisos. Por acreditar no que não tinha mais esperança, por nunca se recusar a ouvir meus infortúnios. Pelas brincadeiras, por me arrancar sorrisos até quando você está a quilômetros de distância. Por ter roubado meu coração despedaçado e o reconstruído, com toda a paciência do mundo. Obrigada por me dizer 'não' quando eu queria jogar tudo fora, por me ajudar a superar as desavenças passadas, por me proporcionar a chance de sonhar. Obrigada por ter entrado na minha vida e não ter saído mais. Por me esperar, por me apressar, por me aceitar do meu jeito errado mesmo. Obrigada por respirar o mesmo ar que eu. Por ser minha única certeza. Por ser meu Diego, e pra sempre meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário