terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não Chore

Quando as luzes se apagarem, as portas se fecharem, seu mundo não fizer mais sentido se lembre que estou aqui, disposto a te ajudar, a te dar a mão quando você mais precisar.
   É doloroso o jeito que você me olha quando está triste, o brilho do seu olhar torna-se diferente. Você  não pode me enganar, não pode fingir que está tudo bem enquanto me olha nos olhos. Posso sentir sua dor, suas dúvidas, seus medos...
Posso ver suas decepções e o receio de decepcionar-se novamente.
   Entendo seu olhar, seus gestos, suas palavras... Entendo seu silêncio.
   E de repente nada mais parece me importar a não ser seu sorriso, de repente tudo torna-se tão desimportante.
   Já não lembro mais como era sem você, já não me imagino sem você. Me machuca te ver desolada. 
  Quero te ver bem, sem medos, sem dúvidas, sem tristezas. 
  Quero que tenha a certeza de que te amo.

Um comentário:

  1. Mas lembre-se que no mundo também a aqueles que também sentem profundamente suas dores. E, por ventura, pode ou não ser a mesma pessoa que tanto lhe afeta. Eu sei bem isso que você conseguiu descrever. Essa angustia eterna de se importar tanto. De sentir que moveria o mundo por alguém. Mas não é ruim não, pois na verdade é otimo amar. Só não esqueça, como eu, de amar o quanto puder e esquecer-se de amar a si mesmo!! Beijão (:

    ResponderExcluir