segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apenas uma Carta de amor.

Hoje eu percebi que eu te amo mais do que imaginava,
  percebi que não da pra continuar sem você.
   Você tornou-se parte de mim, você simplesmente me completa, sabe?
  tremo só em pensar em te perder um dia, só em lembrar da pequena distancia que nos afasta.  
  Todas minhas lembranças com você são as melhores, e meus pensamentos futuros também são os melhores. Com você.
   Ao acordar procuro um sinal seu, teu cheiro, teu gosto... Até uma simples mensagem no celular.
  Quando não estás aqui, eu não me reconheço, me perco nos meus pensamentos... mas sempre acabo te achando.
   Teus abraços me acolhem de uma maneira inexplicável, perfeita... de uma maneira que permaneceria ali, entre seus braços para sempre.
    espero faze-la feliz como você me faz. Você me faz esquecer meus medos, minhas dúvidas, me faz querer continuar, entende?
   Através dessa carta eu queria dizer que te amo mais do que você imagina. Obrigado por existir. Obrigado por me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário