quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presença

   Tem dias que a saudade aperta, machuca, mais que em dias normais.
 Dias que  não tenho vontade de sair do  meu quarto. Fico pensando em como você deve estar, com que roupa está vestindo-se, qual perfume está a usar.
 Conto os segundos pra te ver, pra te ter de volta entre meus braços me fazendo esquecer meus problemas.
  A noite torna-se tão vazia sem você, tão escura sem seu brilho a iluminar minha vida, sem você para me fazer feliz.
  Todo esse tempo que passei sem você me fez ver que não sabia o real significado da palavra Amor, que um Eu te amo é muito fácil de ser dito, quando amar é bastante difícil... E você conseguiu me ensinar tudo isso, conseguiu me ensinar a ser realmente feliz.
  A solidão tem um gosto amargo, triste... 
Um gosto que só sua presença me faz esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário