quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu pequeno Anjo

A beleza do mundo torna-se insignificante perante a sua. Você é a perfeição materializada, tão pequena, tão sublime, tão minha...
  És a guria mais doce que conheci, só tu conseguiu despertar esse sentimento que eu pensava não existir. Obrigado por desencandear meu caminho, por me mostrar sua luz, por me tornar realmente feliz.
  Hoje não  lembro como era sem você... Talvez seja porque realmente eu não era nada... Nunca fui nada...
  Ando sempre pensando em você, nas nossas brincadeiras, nas nossas dúvidas sobre quem ama mais, rs. Resumindo, só penso em você. Meu dia não é completo quando não contemplo o brilho do seu olhar, nem a beleza do seu sorriso. Sinto falta do  seu cheiro, de estar entre seus braços, nos seus abraços, sinto falta de você até quando estou contigo. 
  Obrigado, meu pequeno Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário