quarta-feira, 14 de março de 2012

Porto Seguro.

Passos Largos, apressados, num beco escuro, o medo toma conta de mim. Olho pra trás... Não vejo ninguém... Ouço um barulho. Dou meia volta, sinto meu corpo estremecer... sinto uma imensa falta de ar, uma tristeza exorbitante, não sei o que está acontencendo, nem o porque está. Mas tenho medo. De repente tudo fica claro... Tudo muda. Já não tenho mais medo. A sensação de tormento que antes sentia, partiu...  Agora é tudo claro... Tudo lindo... Tudo muito feliz. Essa luz que emana calma, essa luz que me tranquiliza só pode ser sua. Só pode ser a luz do brilho dos teus olhos, a presença da tua pele. 
  Chega a ser engraçado a segurança que você me passa, o modo como passei a enxergar o mundo através da sua luz... Nada mais me assusta. 
   Você é meu porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário