segunda-feira, 25 de julho de 2011

A um tempo atrás foi diferente.

O que houve, para tudo terminar assim?
    Sempre soube que seria assim, que tudo que você me prometeu, não passou de ilusões.
    Sabia que mais cedo ou mais tarde seria desse jeito. Dor e sofrimento.
Mas não entendo o porque disso, como uma pessoa pode mudar desse jeito de uma hora para outra? Você mudou, você se esqueceu de tudo, tudo que eu te disse. Tudo que me disse. esqueceu do nosso amor.
    Sinto sua falta, sinto falta de conversar com você, queria que tudo voltasse a ser como era antes. Eu era feliz. Você também.
    Desejo que seja feliz. Como um dia você me fez.

Um comentário:

  1. É RAPAZ... O AMOR ACABOU. VOCÊ A TRATOU COMO SE ELA FOSSE O LIVRO DA SUA VIDA, E ELA TE TRATOU COMO SE VC FOSSE UM CAPÍTULO DA VIDA DELA.

    TEXTO NOVO. ACESSE, LEIA, COMENTE E DIVULGUE. PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/07/como-se-vive-vida.html

    ResponderExcluir