sábado, 16 de julho de 2011

E os dias passam...

 Outro dia chovendo, sem parar, outro dia sem você. Não sei se posso suportar mais isso.
    Tá difícil, monótono, por que você não volta pra mim? Que mal eu te fiz?
    Cada sorriso que vejo, lembro-me do seu, cada perfume que sinto, te trás de volta a minha mente. Não há como te esquecer, não há como apagar tudo que sinto assim, fácil, como num botão.
    Não tenho mais cabeça para trabalhar, não tenho mais distração, no meu mundo só existe você.
    Como você ainda insiste em me mandar ser feliz sem você, sabe que é impossível, sabe que nunca conseguirei. Não sou fraco, já tentei de tudo, nada parece dar certo.
    Sofri, e sofro, mas eu faria tudo novamente, te diria tudo novamente, do mesmo jeitinho, com as mesmas palavras, não me arrependo de nada que refere-se a você.
    Nunca imaginei que esse sentimento fosse tomar conta de mim, ficar tão intenso. Me descontrolar.
    É tão difícil amar alguém como eu amo você, não existe sentimento mas puro do que o que sinto por ti.
    Espero nunca magoa-la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário