quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem mais...

Enquanto a lua cheia reflete nas águas do mar, sofro por você.
Perco minha vida toda pensando em você.
Abro meu E-mail, não há mensagens suas, me desespero, preciso de você para ter motivos para continuar vivendo nesse mundo desalmado, preciso de você para ressucitar meu coração.
Vamos tomar mais uma cerveja Baby, DIgo olhando para a cadeira vazia ao meu lado. Como eu queria que vocÊ estivesse lá, sorrindo para mim.
ouço pássaros entoando uma triste canção e logo você me vem a cabeça.
Onde procuro a paz, só encontro você.
Deixei outro recado na sua caixa postal, por que não me atende, Droga?
Já olhei nossas fotos milhares de vezes, Já decorei teu sorriso, teu cheiro, já te gravei em mim.
Quando você quiser voltar pode ser tarde demais, posso não ser mais esse bobo, apaixonado por ti

Um comentário:

  1. Poemas de separações são mais tristes, parece. Que dor sente o poeta ao separar daquela que ama?
    Deve ser uma dor de quem tem a sensação de peder a vida. Assim revelam seus poemas. Muito bom.

    Convido você a ler meus poemas:
    Google: poemas de neusa azevedo

    ResponderExcluir