sábado, 7 de abril de 2012

Pluralidade

Amanheceu, e junto com o sol veio a saudade, veio a lembrança, a esperança de sempre te ter por perto, a vontade de deixar de ser inquieto. Tudo isso faz-me ver o quanto preciso de você, o quanto sua singularidade é especial num mundo que a pluralidade impera, onde todos são feras que nunca conseguiram domar.
Você domou meu coração, sequestrou minha atenção, me levou para um lugar que tudo que importa é  estarmos juntos, em qualquer ambiente, sorridentes, livres de vaidades... Apenas com verdades somos capazes de viver....
 Nessa dimensão, onde cabe apenas o meu coração que serve de moradia para você, me fazendo nunca esquecer, do real motivo que me incentiva a continuar, te fazer feliz para sempre, sem medir esforços, sem sentir remorsos, sem vacilar, só tu que podes me domar, me amar e pra sempre me amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário