quarta-feira, 14 de setembro de 2011

mais uma história


  Mais um final. As lágrimas já secaram, o choro já passou, e eu me reergui. 
    Desisti de desistir, vou lutar com todas as minhas foças por algo que eu almejo descobrir, conhecer, algo chamado felicidade. 
    Não sei por onde começar, já procurei em tantos lugares, em tantas pessoas. Todas as tentativas em vão. Pessoas são incapazes de amar, descobri isso.
    Me sinto triste, cansado, não sei nem se vale apena lutar, essa vida é tão desprovida de sentidos...
   Dê-me um sentido...
   É tudo que preciso.
   Um sentido para continuar lutando. Algo que não me faça desistir, algo que não me force a mudar quem eu sou.
   Agora só Você faz sentido na minha vida.

3 comentários:

  1. AS PESSOAS ESPERAM DE MIM, RESPOSTAS QUE EU NÃO TENHO. MAS NÃO VOU BRIGAR POR CAUSA DISSO. VOU DEIXAR O CAOS SEGUIR EM FRENTE, COM TODA A CALMA DO MUNDO. BELO TEXTO! BUSCAR A FELICIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/desejo-de-loucura-total-ou-ode-ao.html

    ResponderExcluir
  2. LEIA A MINHA VERSÃO DA CHAPEUZINHO VERMMELHO.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/chapeuzinho-vermelho-versao-lillo.html

    ResponderExcluir