quinta-feira, 24 de março de 2011

Cotidiano

   Saio de casa para esfriar a cabeça, mas nada parece me fazer ter esquecer, tudo é tão sem graça quando se está sozinho.
   Não tenho mais lágrimas para derramar por você, sempre tive medo de perde-la, sei que não sou bom suficientemente bom para você.
    Me iludi com o seu suposto amor por mim, deixei-me levar pelas suas palavras. Pena que eram da boca para fora. E hoje o seu " não te amo mais" ecoa em meu coração ocupando o lugar vazio deixado por você naquela noite.
    Olho meu rosto no espelho e dou um leve sorriso desanimado. Faço de tudo para não chorar pois você levou a luz que iluminava minha vida, você.
    Meu sonho de nós dois nunca acabará. Lembranças vem a tona, são as mesmas lembranças que me permitem continuar vivo, todas com você presente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário