sábado, 6 de novembro de 2010

Carta a um Desamor

Não consigo deixar de te amar nem por um segundo, não deixo de sentir teu cheiro quando me deito na cama e vejo o vazio deixado por ti.
Já procurei em outros braços teu calor, mas nada se comprara ao toque da tua pele.
Não consigo conter as lágrimas quando nossa canção toca no rádio. Você não imagina o quanto dói.
Minha vida anda tão vazia sem você, tão sem brilho, tudo que eu fazia era pra te agradar mas parece que não fiz o bastante para te fazer feliz.
Te amar é minha doença e só existe uma cura,  ter você.
Gritei teu nome até ficar sem voz, mas isso não silencia meu choro. Nada nem ninguém é capaz de substituir você em minha vida, você é a Dona do meu coração.
Quando estiver lendo essa carta lembre-se de quem eramos juntos, perfeitos um para o outro e você conseguiu estragar tudo.

Um comentário: